Tendências de lingeries verão 2012



Falamos das tendências de roupas, cabelos, maquiagens e acessórios para o verão 2012, e agora chegou a vez de mostrar as tendências de roupas íntimas. Os modelos de lingeries vêm para valorizar o corpo feminino sem deixar de lado o conforto. Além disso, as estampas diversas, cores, tecidos, recortes e detalhes se destacam nas peças para este verão. As marcas de lingeries usaram as tendências e o bom gosto para deixar as mulheres mais bonitas e sensuais.

Agora, confira as tendências de lingerie verão 2012!
A moda das estampas de bolinha usada nos anos 50 voltou com tudo em acessórios, roupas e não poderia faltar nas belas lingeries. Esse estilo retrô está em alta e ainda deixa a mulher muito mais elegante e feminina. É possível encontrar sutiãs e calcinhas com estampas de bolinhas desde as mais tradicionais até as mais diferentes e coloridas.



Listras

A moda das estampas está fazendo sucesso em roupas e acessórios e também nas roupas íntimas. A tendência navy com listras no estilo marinheiro, nas cores azul e vermelho ganha destaque nos modelos de lingeries 2012. Além disso, o listrado também aparece mais divertido, em lingeries com listras coloridas.

Floral

Os modelos de lingerie floral vêm para trazer mais romantismo e delicadeza ao visual feminino. Elas vêm em diferentes estilos, que vão desde os mais delicados até os mais ousados. As cores deixam os modelos com estampas florais ainda mais elegantes, destacando os tons de azul, amarelo, rosa, laranja e turquesa, com um fundo neutro ou cores vibrantes.


Lingeries Verão 2012 Florais

Animal print

As estampas animal print, sempre fez muito sucesso, já que deixam o visual mais sexy e sofisticado. A moda animal print vai fazer sucesso em 2012 em roupas, acessórios, inclusive nas roupas íntimas. As estampas que mais se destacam são as de cobra e onça, na cor tradicional e também em cores diferentes como o vermelho, roxo, laranja, azul e verde.

Rendas

As clássicas rendas nunca saem de moda, principalmente nas peças íntimas. E para o verão 2012 as lingeries de renda vêm mais femininas e delicadas para deixar o visual das mulheres mais romântico. Alguns modelos se destacam pela transparência sobre detalhes nas calcinhas e no bojo dos sutiãs, que deixam as peças com um toque de sensualidade.
Confira fotos de lingeries verão 2012



0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Coisas de Mulher © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops