Blusas inverno 2011


O inverno  sempre foi considerado a estação mais elegante do ano. Nos dias mais frios as pessoas costumam se vestir melhor, com mais acessórios que deixam o visual muito mais produzido e chique. Quando chega o frio é a hora de tirar do guarda roupa, os casacos, cachecóis, meiões, botas, boinas que deixam o visual muito mais sofisticado.

Assim como toda a estação, o inverno também tem as suas tendências, todos os anos.
A tendência de blusas 2011 seguem um estilo mais retrô, valorizando a silhueta da mulher, com blusas mais acentuadas e com cintos. Os modelos de blusas desse inverno vem com mais babados, volume e com as estampas, como o listrado, xadrez e as famosas estampas de animais. Já os tons das blusas, predominam o caramelo, bege, marrom, preto, azuis e cinzas que estão com tudo nesse inverno.
Os sobretudos e trench-coats além de serem lindos e deixar as mulheres mais sofisticadas e elegantes, é a super tendência para o inverno 2011. Apesar de nunca saírem de moda, os sobretudos vêm com inovações, seguindo a moda, com modelos com mais detalhes e acinturados. Outro modelo de blusa que não pode faltar no guarda roupa e é um dos preferidos das mulheres, é a blusa de lã. Além de aquecer, as blusas de lã dão um charme a mais ao visual, vindo neste inverno com modelos mais compridos e mais largos de diversas cores, para serem usadas com cintos para marcar a cintura.

As blusas jeans continuam com tudo neste inverno 2011, mas só é preciso tomar cuidado na hora de fazer sobreposições quando for combinar as cores para não exagerar. Essas são as principais tendências de blusas de inverno 2011, agora não perca tempo e vá as compras para deixar o seu armário sofisticado.
Abaixo confira alguns modelos de blusas inverno 2011
Blusas inverno 2011 casaco
Blusas inverno 2011 fotos

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Coisas de Mulher © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops