15 sinais de que ele gosta realmente de si


Conheceu um homem fabuloso e com o tempo as coisas só continuam a aquecer, não acredita na sua sorte… mas também não acredita que ainda não ouviu a palavra mágica. Só porque ele ainda não sussurrou “amo-te” ou “adoro-te” não quer dizer que ele não esteja louco por si. Os homens têm outra forma de comunicação – decifre-a!

  1. Ele envia-lhe mensagens a meio do dia de trabalho só para dizer olá… só falta dizer que está cheio de saudades e não consegue concentrar em mais nada sem ser você!
  2. Apanha-o a admirá-la quando está ocupada a ler, a ver televisão ou a falar ao telemóvel. Esse olhar diz muita coisa, uma das quais “ela é linda, não acredito na minha sorte!”.
  3. Ele liga ou envia-lhe uma mensagem mesmo quando sai com os amigos, mesmo sabendo que eles o vão gozar o resto da noite. Se não quer saber o que os amigos pensam, é porque quer saber… de si!
  4. Depois de você lhe ter dito que gosta mais de o ver com cabelo curto ou que esta ou aquela cor lhe fica melhor, ele seguiu os seus conselhos. Se a quer agradar e ouve as suas opiniões, não há dúvidas, pois não?
  5. Ele oferece-lhe flores, chocolates e outros mimos especiais… mesmo sem ser em datas comemorativas. Um homem que gosta de a mimar, é um homem que gosta de si.
  6. Quando sai com as suas amigas, ele não se importa minimamente, mas não esconde o facto de ficar triste e que vai ter saudades suas. Quer melhor?
  7. Já viu inúmeras comédias românticas consigo e, se não gostou, isso não se notou nada. Deve ter feito um esforço… por si!
  8. Ele já a convidou para ir com ele ao casamento do seu melhor amigo e já perguntou o que acha de viajarem juntos no Verão para um destino exótico.
  9. Quando conversa com ele sobre a família, o trabalho ou os amigos, ele presta realmente atenção, memorizando nomes e detalhes importantes sobre os quais lhe pergunta no dia seguinte. Interessadíssimo, literalmente!
  10. Na casa dele já tem uma gaveta inteira só para si e ele fez questão de lhe comprar uma escova de dentes, que colocou ao lado da sua. Pode não ser o gesto mais romântico do mundo, mas se pensarmos bem, até é!
  11. Ele cancela todos os seus planos e vem ter logo consigo quando sabe que adoeceu, que teve um dia péssimo ou simplesmente precisa de ser animada. Se não gostasse realmente de si, dificilmente faria isto.
  12. Para além de já passar a noite inteira consigo, adora o seu look matinal tresloucado (mau hálito incluído!) e não consegue largá-la!
  13. No seu aniversário, oferece-lhe aquele casaco que anda a namorar há semanas… no tamanho e na cor certas! Um homem que presta atenção a tudo aquilo que você gosta? Ele adora-a!
  14. Quando estão em público, ele não tem qualquer problema em andar de mão dada, de lhe dar um abraço ou um beijo carinhoso, aliás faz questão disso mesmo! Não tem vergonha, nem quer saber quem está a ver. É preciso dizer mais alguma coisa?
  15. Ele já falou de si aos seus pais – os homens têm sempre grande dificuldade e sentem um bocadinho de vergonha em falar sobre as namoradas com as mães, por isso, se já mencionou o seu nome, óptimo… se quer organizar um jantar para se conhecerem, isto é mesmo a sério!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Coisas de Mulher © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops